A atriz Neve Campbell, que interpretou a protagonista Sidney Prescott na franquia 'Pânico', revelou em entrevista que não participará do sexto filme.
Em um painel na Mad Mosnter Party Arizona, a atriz revelou que haviam projetos para que a personagem continuasse na franquia, porém, ao decorrer de uma disputa salarial, na qual a Paramount ofereceu US$ 750 mil, valor abaixo do que ela recebeu para os outros filmes, Campbell disse que infelizmente estes projetos já não existem mais.
Para se ter uma ideia, a atriz recebeu US$ 5 milhões por 'Pânico 5'.
Isso não fez com que ela deixasse de afirmar que os produtores realizariam um bom filme, até porque sua personagem amadureceu muito do primeiro ao quinto filme. Pode-se dizer até que Sidney tem mais de sete vidas, já que foi alvejada várias vezes pelo 'Ghost Face' e mesmo assim sobreviveu, dado o seu carinho pelo público.
Com a saída de Campbell, sobra no elenco principal a atriz Courteney Cox, visto que o personagem de David Arquette não teve sorte no quinto filme e foi morto. Escolha do roteiro? Talvez, o ex-cherife interpetado por ele já foi alvo do vilão ao longo dos cinco filmes e no último a produção decidiu deixar o desgastado personagem descansar em paz.
Especulações
Alguns fãs afirmaram que a Paramount pode estar realizando uma surpresa, assim como a Sony fez com a volta de Tobey Maguire e Andrew Garfield em ‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa'.
Burburinhos rolam entre os fãs de que Neve Campbell aparecerá em duas cenas de 'Pânico 6', e retornará com tudo em 'Pânico 7'.
Direção
Os diretores do último filme, Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, continuarão no comando de 'Pânico 6', programado para chegar aos cinemas em 31 de março de 2023.
Leia também