A confusão entre Jair Bolsonaro (PL) e o influencer Wilker Leão na manhã de segunda-feira, 18, deu o que falar nas redes sociais e gerou diversas opiniões. Em seu perfil no Twitter, Danilo Gentili ironizou a atitude do presidente.
A briga se iniciou após o youtuber questionar Jair sobre as mudanças nas regras de delação premiada em 2019, quando foi puxado e caiu no chão. Com isso, o homem passou a xingar Bolsonaro de “vagabundo”, “safado”, “covarde” e “tchutchuca do Centrão”.
Além disso, o presidente tentou tomar o celular do rapaz de forma violenta. “Que machão né? Pessoal curte a liberdade mesmo”, ironizou Danilo Gentili. “Os caras não conseguem responder um cara comum com celular na mão. Imagine num debate”, continuou.
Apoiadores de Bolsonaro o informaram que o político e o blogueiro conversaram após a confusão. No entanto, o apresentador do The Noite afirmou que, sem câmeras filmando, a conversa jamais aconteceria de forma branda.
“Agora que vi a segunda parte, continuo achando a mesma coisa – chego até a pensar se essa segunda parte existiria se tivesse mais gente filmando ou fosse período eleitoral”, declarou o humorista.
Leia também: Tierry revela que usa maconha para 'fins medicinais': "Terapêutico"