Participando do Rally dos Sertões, o ator Leandro Lima revelou que capotou o carro na competição brasileira profissional disputada com veículos modificados. Em entrevista ao Gshow, o Levi de 'Pantanal', disse que nunca tinha praticado o esporte antes e contou detalhes do que pensou no momento do acidente.
"Quando o carro capota, não dá para pensar muita cosia. Não tive medo, não, não deu nem aquela tremedeira na terra. A gente fez um treinamento de segurança um dia antes e o carro é muito seguro, você fica num banco toda ajustado, o cinto tem quatro pontas - braços e pernas ficam presos -, usa capacete, balaclava, macacão antichamas e protetor de pescoço", disse.
"Tirei meu equipamento de segurança com tranquilidade, saí pela janela, desviramos o carro e continuamos. Só tive um certo susto quando derrapei na curva e estava em alta velocidade, o carro deu uma girada", acrescentou.
Leandro Lima ainda tranquilizou os fãs e afirmou que não se machucou. "Não machuquei absolutamente nada, não fiquei nem dolorido. Se dirijo o meu carro de São Paulo ao Rio de Janeiro fico com dor no joelho e lá não senti nada".
o Rally dos Sertões ainda está rolando e segue até o dia 9. O ator fez o trajeto de Foz do Iguaçu até Presidente Prudente, em São Paulo, sem competir, apenas como convidado