No último domingo (7), Jair Bolsonaro (PL) e a primeira-dama Michelle Bolsonaro visitaram a Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG), onde Guilherme de Pádua, assassino da atriz Daniella Perez, é pastor. Sua esposa, Juliana Lacerda, também estava presente.
De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Em Off, após a celebração da igreja, houve uma reunião e um almoço particular apenas para seletos convidados, incluindo os casais.
Leia também: Repórter da Globo descobre ao vivo que será pai de um menino
Além disso, Michelle Bolsonaro, inclusive, chegou a tirar uma selfie com Juliana Lacerda para registrar o momento. A imagem também foi divulgada com exclusividade pela coluna.
Segundo pessoas próximas a Guilherme e Juliana, especulam-se que eles tenham pretensões políticas de futuramente receber cargos públicos e, por conta disso, ambos têm evitado deixar vazar na mídia a aproximação com Bolsonaro e a primeira-dama, para que suas imagens não sejam associadas ao atual candidato à reeleição.
Vazamentos de fotos causariam danos ao presidente na corrida para sua reeleição. O documentário 'Pacto Brutal', da HBO, está gerando muita revolta no público contra Guilherme de Pádua. A série aborda o famoso assassinato de Daniella Perez.