Roberta Miranda deu detalhes sobre uma situação constrangedora envolvendo Gusttavo Lima, que acabou gerando mágoas. Em entrevista reveladora ao colunista Léo Dias, do Metrópoles, a cantora falou sobre o momento em que tentou visitar o cantor e acabou sendo agredida por um de seus seguranças.
Na ocasião, Roberta tentou ir ao camarim do sertanejo, mas foi proibida de entrar por um dos seguranças. A situação aconteceu em 2019.
“Eu fiquei decepcionada, quebrou o cristal por causa desse episódio. Estamos no meio do processo (contra o segurança), vamos seguir. Não existe reconciliação, porque eu não aceito o que ele fez comigo. Ele bateu em mim de uma forma muito ruim, chorei muito, fui pra rede social. Talvez eu tenha errado? Talvez. Mas qual a defesa que eu tinha? Eu estava no habitat do Gusttavo Lima, um cara me maltratando, metendo a mão e dizendo: ‘Aqui você não entra'”, relatou.
Leia também: Tierry revela que usa maconha para 'fins medicinais': "Terapêutico"
De acordo com Roberta Miranda, motivo principal para a sua mágoa foi o fato de Gusttavo Lima nunca tê-la pedido desculpas sobre o ocorrido. “Até hoje ele não pegou um telefone pra dizer. ‘Colega, desculpa’. Isso me causou um estranhamento terrível, porque se isso acontece com meu colega, eu ligava no dia seguinte e até hoje nada”, ressaltou.
A cantora também revelou que chegou a retirar o processo que havia aberto contra o funcionário do marido de Andressa Suita, mas seguiu na Justiça após o próprio segurança abrir um processo contra ela.
“Inicialmente, eu tinha colocado um processo no segurança, mas eu retirei o processo porque poderia resvalar no Gusttavo. Dez dias depois, o segurança entrou com o processo. Eu gosto dele (Gusttavo Lima), mas o que ele fez comigo teve uma decepção no meio”.