Um vídeo de William Bonner saindo dos estúdios Globo, na noite de segunda-feira (22), causou polêmica nas redes sociais. Após entrevistar o presidente Jair Bolsonaro (PL), o âncora do 'Jornal Nacional' foi abordado por Ivete Sangalo no estacionamento da emissora, mas o jornalista "passou batido" pela cantora.
Nas imagens, é possível ver Bonner dentro do seu carro e a baiana surgindo de roupão enquanto acenava para ele, chegando até a bater no vidro de seu carro. Com a repercussão, o comunicador se pronunciou através de um vídeo no Instagram.
“Eu tenho a sensação de que a idade, quando vai chegando, vai dando uns sinais muito lentos e sutis. Ontem, no fim da minha jornada de trabalho, que não foi uma jornada comum, eu estava saindo bem cansado lá da Globo e tinha um grupo fazendo a maior festa na porta do estacionamento. Sabe assim: acenando, sorrindo, gritando, batendo no vidro do meu carro", disse.
"É claro que aquilo faz um bem danado, abri um sorriso, acenei para todo mundo, mas cumpri o protocolo de segurança da empresa, não pode baixar o vidro em uma situação como essa, mas saí de lá energizado, foi muito bom. Aí eu fui dormir e acordei hoje e soube que a Ivete Sangalo estava de roupão ali no meio daquele grupo... Desculpa, majestade! Te amo muito", completou.
Ver esta publicação no Instagram Uma publicação partilhada por realwbonner (@realwbonner)