Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Pelé é obrigado pela Justiça a fazer teste de paternidade

Edson Arantes Do Nascimento, mais conhecido como Pelé, foi obrigado pela Justiça de São Paulo para realizar um teste de DNA. As informações são do Notícias da TV.

De acordo com a publicação, o MESC (Instituto de Medicina Social e de Criminologia de São Paulo) ficou responsável por determinar a data e hora para a cobrança. O ex-jogador ainda não foi citado oficialmente. Caso se recuse a colaborar, ele poderá acionar os advogados.

Leia também: Irmão de Luciano Huck revela que foi estuprado duas vezes

A ação foi registrada por Maria do Socorro Azevedo na Defensoria Pública do Estado de São Paulo. O caso corre na 1ª Vara da Família e Sucessões do Foro Regional VII de Itaquera (SP) e teve decisão emitida pelo fórum do Guarujá, em São Paulo, no dia 18 de agosto.

"Ressalte-se que se trata apenas de coleta, pois a perícia ocorrerá em comarca diversa, e solicitamos que o material coletado seja diretamente enviado ao juízo deprecante", informa a escritura do juiz Renato Zanela Pandin e Cruz Gandini.

Pelé é pai de Celeste, Kelly Cristina, Edinho, Joshua, Flávia Christina, Jennifer e Sandra Regina, que teve o parentecos comprovado após uma investigação de DNA em 1990. 

Leia também: Leandro Lima, o Levi de 'Pantanal', capota o carro no Rally dos Sertões: "Um susto"

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias