Regina Duarte voltou a dar o que falar nas redes sociais após se incomodar com artistas que apoiaram Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em um vídeo publicado na web. Ela saiu em defesa de Jair Bolsonaro (PL) e afirmou que a rejeição ao presidente se deve a uma "completa ignorância".
Com trilha dramática, a ex-secretária de Cultura do governo Bolsonaro publicou um vídeo em suas redes, na noite dessa quarta-feira (21), em que ela diz que pessoas já decidiram assassinar escritores sem ter lido seus livros, comparando a situação exposta por ela com Bolsonaro.
"Em certa medida, boa parte da repulsa e da rejeição ao presidente Bolsonaro se deve também a uma completa ignorância. Ignorância que é fruto de uma propaganda massiva, diária e sem tréguas que vem massacrando os brasileiros há mais de três anos e meio contra seu presidente eleito democraticamente", escreveu na publicação.
"Isso acaba por convencer uma boa parte do eleitorado de que nada no Governo Bolsonaro é positivo", continuou.
Publicação foi feita horas após diversos famosos gravarem um clipe em apoio ao candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o "Vira Voto".
Ver esta publicação no Instagram Uma publicação partilhada por Regina (@reginaduarte)