A música "Pipoco" de Ana Castela diz assim em um dos trechos "o meu beijo vai te viciar, a minha pegada vai fazer você gamar, debaixo do meu chapéu você não vai querer mais sair". A certeza é que muita gente viciou e gamou na música e na voz de Ana Castela, não atoa que Pipoco conta atualmente com mais de 126 milhões de vizualizações no Youtube. Gravada em parceria com MC Melody e DJ Crhis no Beat, o trabalho ocupa a quarta posição na plataforma nos vídeos de músicas no momento e para Ana Castela que é conhecida como, a Boiadeira, a ficha ainda não caiu.
Além do sucesso no youtube, as músicas da Boiadeira tem feito sucesso também nas principais plataformas de streamer e atingiu o TOP 1 do Brasil. E claro que não foram apenas nessas plataformas que a jovem artista se destacou, as famosas trends de aplicativos como Tik Tok mostram o sucesso de Ana Castela.
O DM conversou com Ana Castela sobre sua carreira e o como ela tem lhe dado com o sucesso. A Boiadeira afirma que está feliz com tudo que está acontecendo na vida dela, e confessa que não esperava atingir o patamar que ela atingiu e que para ela a ficha ainda não caiu.
"Eu confesso que a ficha ainda não caiu. Aconteceu tudo tão de repente, eu nem esperava. A música "Pipoco" me presenteou com o TOP 1 no Brasil e hoje eu vejo milhares de pessoas curtindo, cantando e dançando nos shows e principalmente nas redes sociais. Eu tô feliz demais da conta".
Ana Castela revela que não esperava que fosse fazer sucesso, e que não tinha pensando em viver de música. De acordo com a cantora, ela só passou a investir na carreira após gravar um vídeo por diversão e o mesmo viralizar no Twitter.
"Eu nunca esperei fazer sucesso. Aliás, eu nunca pensei em viver de música. A música aconteceu na minha vida quando gravei um vídeo no Twitter cantado, por diversão, e ele fez sucesso. Ai comecei a ganhar seguidores no Instagram e logo depois fui convidada pelo meu atual empresário, Rodolfo Alessi, para gravar a música "Boiadeira", que me fez ficar conhecida como Ana Castela, a Boiadeira".
Questionada sobre o processo de escolha das músicas, Ana Castela afirma que é feito um trabalho em equipe, e que as composições são analisadas e que claro também compõe algumas para depois entrar em estúdio.
Agronejo
As músicas da Boideira tem uma mistura de funk, pop e sertanejo, que alguns já classificam como uma nova vertente, o chamado Agronejo. O novo estilo musical aparece como uma oportunidade para divulgar o agronegócio, e Ana Castela afirma acreditar que realmente nasceu uma nova vertente da música sertaneja.
"É uma nova vertente da música sertaneja e grandes nomes levam esse movimento pro nosso país, Léo e Raphael, Luan Pereira, Dj Crhis no Beat. O que a gente quer mostrar é a importância do agronegócio, da vida no campo, valorizar o pequeno, médio e grande agricultor através das nossas músicas", pontua.
Pipoco foi gravada com a participação da MC Melody e do DJ Crhis no Beat, no entanto, a Boiadeira sonha em gravar com outros artistas. Questionada sobre qual cantor ela gostaria de fazer uma parceria para poder dizer "zerei a vida", ela é diz que o sonho é gravar com Luan Santana, por ser fã do cantor.
Ana Castela encerra a entrevista com um recado especial para os seus fãs e diz que tudo que está acontecendo na vida dela é por conta deles. "Eu só tenho a agradecer a todos que gostam da minha música, gostam da Ana Castela. Todos que cantam, vão aos shows, me acompanham nas redes sociais. Obrigada por tudo e por tanto".
Leia também: