Solteira, Gracyanne Barbosa já tem novos planos para sua carreira. Com mais de 12 milhões de seguidores nas redes sociais, a influenciadora anunciou que irá criar um perfil de conteúdo adulto no OnlyFans e Privacy.
Em entrevista ao colunista Lucas Pasin, do UOL, a musa fitness revelou que quer passar a ganhar dinheiro também com a venda de conteúdo em plataformas. Segundo ela, o 'empecilho' era o pagodeiro.
"O Belo não deixava. E eu respeitei... agora eu posso fazer isso, e eu vou mesmo precisar. Mas ainda não tenho nada pronto, precisarei produzir", contou ela, que ainda garantiu estar preocupada com o seu futuro.
"Dinheiro é uma questão que sempre me preocupou. A vida toda. Sou de família humilde. Tenho muita gente que depende de mim. Nunca vivi confortável em relação à parte financeira. Tenho investimentos, mas não posso me dar ao luxo de não trabalhar", acrescentou.
No bate-papo, Gracyanne detalhou uma proposta para lá de ousada que recebeu de um seguidor internacional: "Pedem muito a minha axila. Sempre! Os gringos pedem demais. Pedem vídeos e oferecem grana por isso. Já ofereceram 25 mil dólares [o equivalente a R$ 126,8 mil na atual cotação] por um vídeo de 1 minuto da minha axila. Eu fiquei com medo e acabei bloqueando a pessoa".
Por fim, a influenciadora ressaltou que não necessariamente vai compartilhar ‘nudes’ nas plataformas. "Tem muita coisa lá que não é só nudez, e eu curto. Coisas que não posso postar no Instagram. Tipo poses mais ousadas no pole dance. Tenho um público dos EUA que pede muito. 30% do meu público é americano. Pedem muitas fotos de treino, de pole, mais fotos. Pedem fotos do meu bumbum, até dos meus pés", finalizou.