Após criticar Kayky Brito e sua família, o motorista que atropelou o ator voltou a desabafar em suas redes sociais. Na noite de quarta-feira (18), Diones Coelho da Silva que irá 'virar a página' e seguir com sua vida.
"Sobre o caso, e sobre a pessoa Kayky, não quero falar mais nada! A partir de hoje quero virar essa página. Desejo tudo de melhor para ele e sua família. Desejo uma excelente recuperação e todo sucesso do mundo a ele e a sua família, em nome do Senhor Jesus Cristo. Quero seguir minha vida, ficar bem para poder voltar a dirigir e voltar a trabalhar", iniciou ele.
"Não tenho ressentimentos em meu coração por ninguém, nem por qualquer comentário na internet. Continuo amando a cada um. Vamos viver com amor, menos ódio, menos julgamentos. Pois todos somos passíveis de erros. Por isso, mais amor as pessoas. Viver uma vida mais leve, com moderação e empatia. O mundo precisa disso, o mundo precisa de Jesus! "Deus abençoe cada um. Jesus ama cada um de vocês, e eu também", acrescentou Diones.
O desabafo aconteceu após a entrevista para o portal IG, em que ele revelou se sentir ignorado pela família do ator, que estaria evitando que os dois se encontrassem: "O Kayky não me respondeu no vídeo. Passei direct e não me respondeu. Já tentei contato e não tive retorno. Sinto algo muito frio da parte de lá, com relação a poder vê-lo".