Luana Piovani usou suas redes socias para fazer um forte desabafo na manhã desta quarta-feira (27). A atriz lamentou que seu filho Dom, de 12 anos, irá morar com Pedro Scooby no Brasil. Os dois também tiveram os gêmeos Bem e Liz, que têm 8 anos.
Em seus stories do Instagram, a loira não escondeu seu descontentamento com a saída do primogênito de casa, que atualmente mora com ela em Portugal, e voltou a criticar o ex-marido por conta das suas atitudes. "A sensação que tenho é que meu filho está trocando uma alcateia de lobos por uma de hienas", iniciou.
"Não tive ajuda pra festa do nosso filho porque o genitor estava engajando no festival de música. 3 filhos esperando pra cá, uma outra com a mãe pra lá, e bora mostrar como transitar de surfista pra influencer. Acordava às 5h pra pegar onda, agora chega às 5h da manhã dos eventos e com a pochete transversal que é cool“, detonou.
Na sequência, Piovani lamentou a mudança de comportamento do filho, insinuando que teriam vindo do convívio com o pai: "Um miúdo de 12 anos comentando que tem mulher que finge estupro, cantando intérpretes duvidosos e compositor filho de assassino, chamando criança de cria e naturalizando palavrões no vocabulário".
"Peço a Deus que provenha. Fui e fiz até onde Deus permitiu. Agora oro e torço”. A atriz aproveitou o fim do discurso para cutucar o ex-marido: “Agora serei mãe nas férias, parece mesmo bem mais fácil”, finalizou Luana.