
Luciano Camargo abriu o jogo sobre os rumores de um possível término da dupla sertaneja com Zezé Di Camargo. Convidado do Mais Você desta terça-feira (18), o cantor contou que, apesar de se dedicar ao gospel, a parceria com o irmão segue ativa.
No entanto, o artista ressaltou que não há perspectiva de novos projetos para a dupla. “Nós estamos juntos, Ana. O Zezé tem o projeto dele cantando sozinho, que é o Rústico, que é um sucesso por onde passa, e temos o Zezé Di Camargo e Luciano. O meu projeto cantando louvores...”, disse.
“Quer dizer, foi uma decisão conjunta de vocês dois?”, quis saber a apresentadora. “Sim. Quando eu me converti, eu senti no coração que eu tinha isso como missão, que era levar a palavra para o senhor através da minha voz. No meu olhar, naquela época, era como se eu tivesse que devolver algo para Jesus, mas claro, era o olhar ainda de um menino, de uma criança na fé, porque Deus não pede nada pra gente, Deus não pede nada de volta, mas era um olhar que eu tinha de muita inocência”, respondeu Luciano.
“E aí já tinha um pedido da minha mãe de muito tempo atrás, e eu resolvi gravar um álbum, mas sem pretensão de ir conhecer lugares, de ir cantar em lugares. Era só mesmo como muitos outros cantores fizeram, como Elvis Presley fez, como tantos outros nos Estados Unidos fizeram, como aqui mesmo no Brasil, e eu resolvi fazer”, continuou o cantor.
Na sequência, o sertanejo contou que os projetos solos surgiram na pandemia da COVID-19. “Naquela época eu acabei ganhando um especial de TV, foi durante um momento muito triste na humanidade, que foi na pandemia, e quando voltamos a trabalhar, eu continuei trabalhando com o meu irmão e a gente continua trabalhando", explicou.
"A gente continua fazendo sete, oito shows por mês. A diferença na vida de Zezé Di Camargo e Luciano é que nós não vislumbramos novos projetos. Eu e meu irmão continuamos fazendo nossos shows, a única diferença é que meu irmão tem os seus projetos inéditos e eu tenho os meus”, finalizou Luciano.