Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Alexandre Correa rebate Ana Hickmann e a acusa de ser doente: 'Desapareceu com o dinheiro'

Nos últimos dias, a apresentadora sugeriu que o ex-marido não visita e também não colabora com os custos do filho, Alezinho, de 10 anos.

Imagem ilustrativa da imagem Alexandre Correa rebate Ana Hickmann e a acusa de ser doente: 'Desapareceu com o dinheiro'

O imbróglio envolvendo Alexandre Correa e Ana Hickmann ganhou um novo episódio na noite de segunda-feira (10). O empresário rebateu as insinuações da apresentadora, que sugeriu que ele não visita e também não paga nada para o filho, Alezinho, de 10 anos.

Em entrevista à revista Contigo, o ex-marido da loira desabafou: "Não tenho como pagar pensão se ela, recebendo todo apoio daquele bando de abutres que cerca ela e, inclusive, aquele lixo do Eduardo Guedes, simplesmente desapareceu com o dinheiro da empresa e eu estou, por conta da medida protetiva, com o dia de hoje, a 209 dias sem acesso a minha empresa".

"Se eu não tenho acesso, eu não tenho como ter dinheiro. Eu não fabrico dinheiro", disparou. "Eu e meu filho temos uma relação maravilhosa. Imotivadamente, de uma hora para outra, meu filho trocou de celular e ficou sem celular e sem Face Time. Você já viu algum iPhone sem Face Time? Estranho, né?", acrescentou ele.

Na sequência, Alexandre ainda falou que estava há dias sem ver Alezinho. "Eu fiquei oito dias, contando com o dia de hoje, sem ver o rosto do meu filho. Era uma coisa que acontecia habitualmente", reclamou.

"Isso é uma doença que ela precisa tratar. Isso faz dela uma pessoa muito difícil de se conviver, não que eu tenha qualquer pretensão de convivência com ela. Que Deus me prive de ter que conviver com ela um dia, porque é abominável. Toda fala dela é uma grande mentira, eu lamento pela fala dela", acusou Correa.

No último domingo (9), Ana Hickmann publicou uma 'alfinetada' para o empresário em seus Stories do Instagram. "Se você é pai, quer falar com seu filho por WhatsApp, basta presenteá-lo com um telefone celular novo. Ou tenha educação e aguarde o concerto do aparelho que a mãe comprou", escreveu.

"Contato por telefone provisório com chip e ligação à vontade é comunicação! Fica a dica para quem não paga nada e não visita o filho como deveria", completou a apresentadora.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias