
Alexandre Correa, de 53 anos, se pronunciou pela primeira vez sobre a “pensão compensatória” de R$ 15 mil que receberá de Ana Hickmann após decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP).
Em um vídeo publicado em suas redes sociais, o empresário confessou que gostaria de ter se resolvido com a apresentadora sem necessidade de envolver à Justiça. "De fato, as últimas notícias são como água e sombra para um homem que está no deserto. Muito me acalma diante de tantos dias de sofrimento", iniciou.
"Sendo muito honesto, se eu tivesse um pedido para Deus, eu jamais queria que nada disso tivesse acontecido na minha vida e que tivesse acontecido uma separação normal, como qualquer casal. Eu, de fato, pediria que nada disso tivesse acontecido na minha vida, tamanha exposição e sofrimento", acrescentou ele.
Na legenda do post, Alexandre Correa ainda escreveu: "Tudo poderia ter sido muito mais simples e prático, mas infelizmente não foi a escolha da outra parte. Agradeço a Deus pelos últimos acontecimentos divulgados pela imprensa e espero poder acordar deste pesadelo o mais rápido possível".