Uma das maiores referências na música Gospel, a cantora Aline Barros é indicada ao Grammy Latino, na categoria 'Melhor Álbum Cristão em Língua Portuguesa' com o projeto 'Aline Barros: 30 Anos - Volume 1', lançado em março deste ano. Em um formato grandioso, o projeto passou por cenários deslumbrantes no Brasil, Estados Unidos, França, Suíça e Portugal, e termina com um DVD ao vivo gravado na igreja da artista, no Rio de Janeiro, na presença de um grande público.
Durante sua trajetória, Aline já recebeu diversos prêmios dentro e fora do país, dentre estes, oito Grammy Latinos. Para ela, esse é um momento de muita alegria e gratidão a Deus por mais uma indicação. "São 3 décadas de experiências com Deus onde pude provar da sua fidelidade, bondade, seu infinito amor e cuidado. Cantar sobre essa Verdade, cantar sobre Jesus e ver que essa mensagem tem alcançado corações não só no Brasil, mas alcançado em outras nações é que faz o meu coração arder. E tudo o que fizerdes, seja em palavra, seja em ação, fazei-o em nome do Senhor Jesus, dando por ele graças a Deus Pai (Colossenses 3:17). Toda honra, toda glória seja dada ao Senhor", celebra a cantora.
O projeto 'Aline Barros: 30 Anos - Volume 1' possui seis faixas gravadas nos últimos meses em locais especialmente escolhidos pela própria cantora, sendo: 'Santidade', na Suíça; 'Deus do Impossível', ao vivo em Mojave Desert; 'Poder pra Salvar', em Los Angeles; 'Caminho de Milagres', nos lençóis maranhenses e 'Corra para os Braços do Pai', com gravação em Paris, na França.
Dotada de talento e carisma natos, Aline Barros marcou gerações ao longo de uma destacada trajetória. Com esse projeto, não seria diferente. O trabalho reúne regravações de sucessos de seu repertório ao longo das três décadas.
Na próxima terça-feira (7), Aline Barros estará se apresentando no Prêmio Multishow, onde pela primeira vez, a premiação terá apresentações da música gospel e a nova categoria 'Cristã do ano'. E na próxima sexta-feira (10), a cantora também estará se apresentando no Teleton 2023.