Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Amigo de Jeff Machado, ator encontrado morto dentro de baú, é suspeito do crime

O corpo do artista, conhecido por atuar na novela Reis, da Record TV, em 2022, foi encontrado no fundo da casa em que alugava, quatro meses após desaparecimento

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

A morte de Jeff Machado ganhou mais um episódio na noite de quarta-feira (24). A polícia já tem um suspeito de ter matado o ator, cujos restos mortais foram encontrados na última segunda-feira dentro de um baú.

De acordo com o advogado da família do artista, Jairo de Magalhães Pereira, o principal suspeito de ter cometido o crime era um amigo da vítima. O corpo de Jeff foi encontrado no fundo da casa que ele alugava, quatro meses após ser dado como desaparecido, enterrado em um buraco de dois metros de profundidade. Policiais civis encontraram um baú na residência e, dentro dele, foi encontrado o corpo do homem concretado.

Ao telejornal RJ 2, da TV Globo, a defesa do ator contou que a casa onde o corpo dele foi encontrado havia sido alugada em nome desse amigo e que ele também estaria em posse da chave do carro e da casa do ex-Record. Além disso, Pereira ainda afirmou que este amigo buscou contratar advogados enquanto a investigação acontecia.

A colunista Fábia Oliveira conversou, com exclusividade, com Cintia Hilsendeger, amiga do artista, que deu mais detalhes do crime bárbaro. “O Jefferson não tinha inimigos, mas ele teve um falso, que foi o Bruno, que tinha interesse no Jefferson. E ele também trabalhava com produção de teatro, novela, essas coisas… Ele dizia ao Jefferson que trabalhava na Globo e que arranjaria uma ponta pra ele lá. A gente acredita que foi em uma reunião de trabalho na casa do Jefferson que ele foi assassinado”, iniciou ela.

Cintia disse que uma segunda pessoa também está envolvida no crime. “E não foi ele sozinho. Foi ele e mais alguém porque ele sozinho não conseguiria fazer isso… com os requintes de crueldade com que foi feito. Eles estavam na casa do Jefferson… o Bruno, mais alguém e o Jefferson. Eles mataram o Jefferson dentro de casa, transportaram ele dentro de um dos baús que ele tinha em casa… baús muito bonitos. E, com requintes de crueldade, enterraram ele, concretaram ele… foi horrível o que fizeram com ele”, completou.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias