Com o nome em alta negativamete na web, Ana Paula Minerato tomou uma atitude drástica após a repercussão de áudios em que faz comentários racistas contra Ananda, do grupo Melanina Carioca.
Para evitar novos ataques, perda de seguidores ou que sua conta seja excluída, a ex-Fazenda decidiu desativar seu perfil no Instagram na manhã desta quarta-feira (27). "Esta página não está disponível. O link em que você clicou pode não estar funcionando, ou a página pode ter sido removida. Voltar para o Instagram", diz a mensagem ao acessar o perfil.
Horas antes, Ana Paula Minerato publicou um vídeo, aos prantos, em que pediu desculpas pelo ocorrido e afirmou ter sido vítima de um relacionamento abusivo com o rapper KT Gomez, a quem direcionou os áudios.
"Eu estou muito mal, gente, porque eu sei que o que resultou nisso foi algo horrível. Quero pedir desculpa para todo mundo que se sentiu atingido ou ofendido. Vivi nesses últimos meses dentro de um relacionamento muito tóxico, abusivo, onde eu só fui judiada, só fui manipulada, com uma pessoa que só quis tirar de mim o pouquinho que eu tinha e conseguiu agora, uma pessoa que fez tudo por fama", iniciou.
"Essa pessoa só ficava falando para mim que queria três coisas de mim. Que eu indicasse ele para um reality, que a música dele tocasse na Band, que eu postasse ele nas minhas redes sociais. Ele usou essa traição que ele fez com essa Ananda, comigo, para poder botar ela contra mim. Ele botou ela contra mim muitas vezes. Muitas, muitas, muitas vezes. Mostrou vídeos. Falava dela, e falava coisas terríveis", acrescentou a famosa.
E se um dia eu puder ter a oportunidade de contar para ela, eu vou contar ainda o que ele falava dela [...] Ele fazia com que eu falasse, e eu falei coisas terríveis. Estou com muita vergonha", finalizou Ana Paula Minerato.