Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Andressa Urach anuncia 12 mulheres trans como obreiras da sua igreja: 'Como realmente são'

A criadora de conteúdo adulto compartilhou a novidade no Instagram e revelou mais detalhes da ideia do novo projeto.

Imagem ilustrativa da imagem Andressa Urach anuncia 12 mulheres trans como obreiras da sua igreja: 'Como realmente são'

Andressa Urach voltou a dar o que falar nas redes sociais nesta terça-feira (11). A criadora de conteúdo adulto anunciou 12 mulheres trans como obreiras de uma nova igreja que pretende inaugurar.

A revelação foi feita após a influenciadora divulgar um novo vídeo com as mesmas mulheres, além do ex-namorado e outro convidado, em suas plataformas eróticas. "Algumas meninas dessa gravação vão ser obreiras na minha igreja! Vamos juntas ganhar almas para Jesus", escreveu ela na legenda do vídeo.

A declaração causou questionamentos entre os internautas, mas foi esclarecido por Andressa em conversa com a Revista Contigo. A modelo afirmou que o trabalho da igreja será levado a sério. "Nós nos reunimos para produzir um filme de conteúdo adulto para as nossas plataformas e, durante as gravações, compartilhei com elas a minha vontade de abrir minha própria igreja. Algumas delas mencionaram que sentem a necessidade de encontrar um lugar onde sejam aceitas como realmente são. Algumas já foram evangélicas e acabaram se afastando da igreja por causa do preconceito, mas ainda têm o desejo de servir a Deus, contribuir para a obra divina e ajudar outras pessoas", disse.

"Tenho o projeto de abrir minha igreja daqui a 5 anos. Meu objetivo é criar um espaço onde eu mesma consiga sustentá-la financeiramente, sem roubar dinheiro de ninguém, e onde as meninas possam atuar como obreiras voluntárias. A ideia é acolher, ouvir e oferecer suporte espiritual para quem precisa. Espero que elas permaneçam comigo até lá e me ajudem a cuidar de outras pessoas que buscam ajuda espiritual", continuou a famosa.

Por fim, Urach ainda enfatizou que é a favor do movimento de inclusão de outras pessoas em suas produções adultas. "Foi daí que surgiu a ideia de criar o 'Gang das Imolas'. Convidei 12 mulheres incríveis para fazer parte, pedindo que usassem botas brancas, saia e top. Minha principal missão com elas é romper os preconceitos da sociedade e ajudá-las a lutar pelos seus direitos como mulheres, além de serem respeitadas como", concluiu.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias