Com os olhos cheios de lágrimas, Zoé Martinez, comentarista da Jovem Pan News, não conseguiu segurar a emoção com a derrota de Jair Bolsonaro na eleição presidencial.
A jornalista retornou ao "Morning Show" nesta segunda-feira, 31, após um afastamento de dez dias da emissora por discordar das decisões do TSE (Tribunal Superior Eleitoral). "Eu achei que hoje seria um dia para eu comemorar a minha volta e comemorar também a vitória [de Bolsonaro]", iniciou.
"Mas infelizmente a gente não conseguiu dessa vez, mas faz parte do jogo democrático. A gente vai repercutir hoje essa história de eleição", completou.
Felipeh Campos, comentarista recém contratado da Jovem Pan, consolou Zoé Martinez. "Mas acho que você fez lindamente a sua parte. Você teve que se retirar, e, mesmo assim, se manteve. Você merece uma salva de palmas", disse.
Na sequência, ela voltou a atacar o novo presidente eleito. “Lula, infelizmente existem dois Brasis. De um lado, existe o Brasil que o seu governo deixou. Do outro lado, tem o Brasil que o Bolsonaro ajudou a reconstruir… De um lado tem o povo que apoia a legalização das drogas, do aborto, a censura a veículos de comunicação. E do outro lado, a gente tem a outra metade do povo brasileiro, que faz parte do outro Brasil, que defende a democracia, os os valores judaico-cristãos e a família”, comentou ela, se referindo ao discurso de Lula sobre a busca pela união do país.
“Estamos de luto, tem que viver esse luto, é saudável. Mas a gente precisa transformar o luto em luta. A gente perdeu uma batalha, mas outra está chegando… Bolsonaro não foi eleito, mas deixou um legado e conseguiu colocar uma bancada muito forte no Congresso Nacional”, finalizou Zoé.
apresentadora bolsonarista da jovem pan chorando agora AO VIVO por causa da derrota do mito kkkkkkk pic.twitter.com/Itv8cKBtLF
— Lucas | PERDI MINHA CONTA. SIGAM AQUI (@Lucasccga) October 31, 2022