Fábio Porchat está dando o que falar na web após uma atitude no programa ‘Encontro‘, comandado por Patrícia Poeta, nesta quinta-feira (18). O apresentador e humorista fez uma piada com o caso do homem morto que foi levado ao banco.
Na história que chocou o país, o idoso de 68 anos, conhecido como 'Tio Paulo', foi levado morto em uma cadeira de rodas por uma suposta parente a um banco de Bangu, Zona Oeste do Rio, para sacar R$ 17 mil de um empréstimo e, assim, conseguir realizar uns desejos envolvendo sua casa.
Ao vivo no programa global, Porchat brincou ao falar sobre a estreia da nova temporada do 'Que História É Essa, Porchat', da GNT. O humorista escolheu uma convidada da plateia para se fingir de morta, enquanto ele fazia o papel da familiar.
“Quero só dizer que ela adorou a estreia ontem do programa, foi muito legal. Ela estava assistindo super o programa, e ela riu para caramba. Foi muito bacana”, afirmou o artista, que arrancou risos da plateia e de Patrícia Poeta.
No entanto, a piada não foi bem aceita pelos internautas. "É sério que estão achando isso engraçado?", questionou um perfil. "Se fosse alguém da família dele, será que ele acharia engraçado?", perguntou outro.
"Vocês achando de mau tom os memes com o tio Paulo, e o Fábio Porchat lançou ao vivo na Globo às 9 da manhã pra uns 20 milhões de telespectadores. Se a gente vai pro inferno, ele é o primeiro da fila", pontuou um terceiro.
🚨VEJA: Fábio Porchat ironiza o caso do ‘tio Paulo’ e encena com uma convidada da plateia do ‘Encontro’.
— CHOQUEI (@choquei) April 18, 2024
pic.twitter.com/eMS9UvWQRs