Mariana Távora, repórter do SBT em Goiânia (GO), não conseguiu segurar as lágrimas durante uma reportagem do programa 'Primeiro Impacto" desta quinta-feira (15). Ao vivo, a jornalista ficou com a voz embargada ao noticiar que um policial militar matou a esposa e uma enteada de 3 anos.
“Tenho certeza que essa mulher tentou defender a filha dela também, porque nossa principal vontade, no momento da discussão, é proteger os nossos filhos. Ela conseguiu fazer isso com a filha mais velha, mas, infelizmente, com a mais nova, não”, disse Mariana.
Visivelmente triste, a repórter completou: “Tive acesso à imagem do local. A menina de 3 anos era bem pequenininha. Ela tinha três anos, mas era bem menorzinha. Desculpa...”.
"A casa ficou em uma situação de tragédia, uma cena de terror. É algo realmente difícil de a gente falar, como mãe, como ser humano. É uma dor que, eu imagino, a família está sentindo de uma forma muito grande", continuou ela, que precisou recuperar o fôlego para continuar a matéria.
Mariana Távora finalizou sua participação no noticiário transmitindo uma mensagem de força para a família das vítimas. “A gente estende esses sentimentos. Que essa criança [sobrevivente do crime] consiga ter o emocional, o psicológico fortalecido, porque realmente não vai ser fácil. Só Deus mesmo para trazer esse socorro e esse refrigério para essa família".