Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Aos 38 anos, musa de escola de samba morre horas após desfile

A agremiação expressou profundo pesar pela perda e prestou uma homenagem à integrante.

Imagem ilustrativa da imagem Aos 38 anos, musa de escola de samba morre horas após desfile

O carnaval de Vitória, no Espírito Santo, está de luto. Aline Bianca, que era musa da escola de samba Boa Vista, morreu após sofrer um infarto, neste domingo (23), horas após desfilar pela agremiação.

A informação foi revelada pelo grupo em suas redes sociais, que expressou profundo pesar pela perda e prestou uma homenagem à integrante. De acordo com a escola, a mulher de 38 anos já estava em casa, quando passou mal e foi encaminhada para um hospital.

Aline Bianca desfilou a frente do segundo carro alegórico ao lado do também muso Jessé Ruffino. Sambão do Povo foi a penúltima agremiação a entrar na avenida, às 5h28.O espetáculo durou 1h e 1 minuto.

"É com imensa tristeza que comunicamos o falecimento de nossa querida Musa, Aline Bianca, ocorrido nesta tarde. Aline, que brilhou intensamente em nosso desfile e encheu nossos corações de alegria nesta madrugada, sofreu uma parada cardíaca e nos deixou de forma inesperada", inicia a nota.

"Aline era mais do que uma Musa, ela era uma fonte de inspiração, um exemplo de dedicação e paixão pela arte do samba. Sua presença marcante e sua energia contagiante deixaram uma marca indelével em todos nós. Sua luz continuará a brilhar em nossas memórias e em nossos corações", continua.

A escola de samba Boa Vista destacou que o 'legado e seu brilho jamais serão esquecidos': "Neste momento de profunda dor, expressamos nossos mais sinceros sentimentos à família e aos amigos de Aline. Que encontrem conforto nas lembranças dos momentos felizes e na certeza de que ela viverá para sempre em nossos corações. Descanse em paz, querida Aline. Seu legado e seu brilho jamais serão esquecidos".

v

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias