Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Aos 55 anos, doença rara faz Céline Dion perder controle sobre os músculos; entenda

"Estamos cruzando os dedos para que os pesquisadores encontrem um remédio para esta doença terrível”, desabafou a irmã da cantora.

Imagem ilustrativa da imagem Aos 55 anos, doença rara faz Céline Dion perder controle sobre os músculos; entenda

Céline Dion, de 55 anos, teve seu estado de saúde atualizado por sua irmã, Claudette Dion, na noite de segunda-feira (18). Em 2022, a cantora foi diagnosticada com síndrome da pessoa rígida, uma condição bem rara que provoca espasmos musculares e rigidez.

Para a revista canadense 7Jours, a familiar confirmou a piora no quadro de saúde da artista e revelou que ela perdeu o controle de seus músculos. Mesmo assim, ela tem se esforçado para voltar aos palcos em breve, ainda que seu futuro seja muito incerto.

"Há quem tenha perdido as esperanças, porque é uma doença ainda desconhecida. Ela [Céline Dion] trabalha muito, mas não tem controle dos músculos. O que me dói é que ela sempre foi disciplinada, sempre trabalhou duro nos nossos sonhos e nos dela", desabafou.

"A ideia é voltar aos palcos. Em qual estado? Não sei. As cordas vocais são músculos e o coração também é um músculo. Isso é o que me pega”, completou a irmã da interprete de 'My Heart Will Go On', trilha sonora do filme 'Titanic.

Sem perder as esperanças, Claudette torce para que pesquisadores encontrem um remédio par a doença: "Como é um caso em um milhão, os cientistas não fizeram tantas pesquisas, porque não acomete tantas pessoas. Estamos cruzando os dedos para que os pesquisadores encontrem um remédio para esta doença terrível”.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias