Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Após apoiar Bolsonaro, Roberto Justus detona ex-presidente: ‘Covarde’

O apresentador ainda criticou a postura de Bolsonaro após ser derrotado pelo presidente Lula [PT]

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

Após ter apoiado Jair Bolsonaro nas eleições de 2022, Roberto Justus afirmou que se decepcionou com o comportamento "covarde" do ex-presidente. Em entrevista ao programa “Pânico na TV”, da Jovem Pan, o apresentador detonou a gestão do político nos últimos quatro anos.

"Quem entregou o Brasil para a direita foi Lula e o PT por tudo que eles fizeram no passado. Quem devolveu o Brasil para o Lula e o PT foi o Bolsonaro com as bobagens que ele fez e ele disse. Não precisava ter feito isso, já estava ganho", afirmou.

Justus ainda criticou a postura de Bolsonaro após ser derrotado pelo presidente Lula [PT], nas urnas. "Outra coisa que me decepciona, se eu fosse ele, eu teria chamado a rede nacional de televisão, porque ele era presidente ainda [e falado]: ‘Gente, perdemos a eleição, to triste pela esquerda voltar para o país, fiquei muito decepcionado, vou tirar um mês de férias, mas preparem-se para maior oposição democrática que esse país já viu! Eu vou fazer uma oposição e não vou deixar destruírem meu país", disse.

“O que fizeram? Tudo errado! Saiu do Brasil, não entregou a faixa, foi covarde, não voltou até agora, não falou com ninguém, foi um silêncio constrangedor durante um período, quando falou, foi uma decepção e eu também me decepciono com esse tipo de gente!”, declarou.

Afirmando que não apoia mais Jair Bolsonaro, Roberto Justus finalizou ressaltando que acredita que o país precise de uma voz democrática para fazer uma oposição ao presidente Lula. “Tem que ter gente olhando para o país e cuidando para que não caia nos mesmos erros do passado que o PT já cometeu”, encerrou.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias