Mais um capítulo envolvendo a polêmica viagem de Kenye West e a esposa, Bianca Censori, à Veneza. Após serem flagrados em ‘ato libidinoso’ durante um passeio de barco, a empresa de viagens e turismo que organizou o passeio de lancha baniu os dois para sempre do passeio.
Em comunicado ao Daily Mail Australia, a empresa italiana responsável pelo programa do casal, a Venezia Turismo Motoscafi, informou que os dois "não serão mais bem-vindos" a bordo de nenhum dos barcos usados nas expedições turísticas.
Questionada sobre a suposta prática do ‘ato libidinoso’, a instituição turística afirmou que "desconheciam completamente" a situação. “O motorista tinha que ficar atento ao trânsito e não viu essas obscenidades”, disse a empresa. "Se isso tivesse acontecido, ele teria desembarcado imediatamente e denunciado os transgressores às autoridades", acrescentou.
Segundo a Venezia Turismo Motoscafi, uma terceira pessoa foi usada para obstruir a visão do capitão, permitindo a ação do casal sem interferências. Eles só tomaram conhecimento do fato quando as fotos tornaram-se públicas.
Nos vídeos que circularam nas redes sociais, Kanye West aparece com as calças abaixadas e o rosto coberto por um pano. Enquanto isso, Bruna estava sentada em frente ao rapper.
Kanye West show his butt during Italian boat ride with Bianca Censori pic.twitter.com/qMII4gy1xS
— Daily Viral (@DailyviralUS) August 28, 2023