Um dos casais mais polêmicos nas redes sociais, Maíra Cardi e Thiago Nigro deram o que falar após boatos de que estariam se divorciando. Nesta terça-feira (9), a influenciadora fitness negou os rumores e afirmou que ficará com o 'Primo Rico' até a morte.
Em seu perfil no Instagram, a coach publicou: “Acordamos com a notícia da nossa separação! Como pode? O assunto mais comentado de todos! Ainda bem que quando recebemos a notícia estávamos deitados. Juntos. Na cama. Lado a lado. Porque foram tantas pessoas fazendo essa afirmação que se um dos dois estivesse no banheiro, o outro pensaria: ‘Meu Deus! Fugiu e nem me avisou!'”.
"Perdemos as contas de quantas notícias falsas e descabíveis rodam por segundo a nosso respeito! Encontramos um no outro tudo que queríamos - e mais um pouco. Amor é uma decisão, e não um sentimento! Todas as vezes que vivemos o sentimento amor, ele pode ter prazo de validade. Antes de nos beijar, decidimos e escolhemos casar", continuou ela.
Na sequência, Maíra Cardi declarou que Thiago Nigro foi 'o melhor presente' de Deus e que ambos só saem mortos do casamento. "Hoje, continuamos muito apaixonados; afinal, nosso casamento é um bebê. E, mesmo que um dia a paixão diminua, ainda assim escolheremos permanecer e nos reconquistar todos os dias! Desse casamento só saímos mortos! O Thiago foi o melhor presente que Deus apresentou a minha família - que agora é nossa: ele trouxe luz, paz, esperança, respeito e amor para todos nós", acrescentou.
"Nada que eu faço, eu faço sem permissão dele! Já deixei de fazer muita coisa que eu queria simplesmente porque pensamos diferente! Mas ele também me consulta a cada passo. Viver um casamento em Cristo é isso, ele me ama como Deus amou a igreja, e eu o respeito e me submeto aos direcionamentos dele, concorde eu ou não. Somos felizes, estamos bem e agradecemos por todos que torcem por nós", concluiu a famosa.
Cardi e Nigro assumiram o namoro em 1º de março de 2023. Um mês depois, durante uma cerimônia de batismo no Rio Jordão, o empresário pediu a influenciadora em casamento. Os dois se casaram em agosto do ano passado, em comunhão universal de bens, ou seja, todo o patrimônio é dividido igualmente em caso de separação.