A prisão de Deolane Bezerra ganhou um novo capítulo na tarde desta segunda-feira (9). A advogada e influenciadora foi liberada da Colônia Penal Feminina do Recife, no bairro da Iputinga, e ficará em prisão domiciliar.
Recebida por uma multidão de fãs, jornalistas e curiosos, a famosa desabafou e se mostrou irritada com a prisão. Sem poder falar sobre o processo, a loira afirmou que “foi calada” e é vítima de uma “injustiça”.
Deolane foi liberada após colocação de tornozeleira eletrônica, uma das exigências da Justiça para a concessão da liberdade. A empresária está proibida de se manifestar em redes sociais ou imprensa, e entrar em contato com outros investigados da Operação Integration, deflagrada pela Polícia Civil de Pernambuco.
Em decisão do TJPE, a mãe da influenciadora, Solange Bezerra, teve o pedido de liberdade negado e segue presa na Colônia Penal Feminina. Ela e a filha foram presas na última quarta-feira, 4, durante uma operação que investiga um suposto esquema de lavagem de dinheiro de jogos de azar.