Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Após polêmica, José de Abreu faz acordo com Murilo Rosa na Justiça e se retrata publicamente

Os dois se reuniram em uma audiência na 19ª Vara Criminal do Rio de Janeiro.

Imagem ilustrativa da imagem Após polêmica, José de Abreu faz acordo com Murilo Rosa na Justiça e se retrata publicamente

A briga judicial entre José de Abreu e Murilo Rosa ganhou um novo capítulo nos últimos dias. Os atores entraram em um acordo e o veterano publicou uma carta de retratação em seu perfil no Instagram, encerrando o processo dos dois.

O desentendimento começou em uma transmissão ao vivo de Rosa e Maria Zilda em 2020. Na época, a atriz acusou o colega de ter mau hálito. Revoltado, a briga tomou grandes proporções e Abreu fez diversos comentários depreciativos sobre Murilo, além de ter usado uma foto da família do ex-amigo em uma postagem polêmica.

Na última terça-feira (29), os dois se reuniram em uma audiência na 19ª Vara Criminal do Rio de Janeiro. Em sua retratação, José de Abreu reconheceu o erro e admitiu que suas atitudes ultrapassaram o limite. "Eu, José de Abreu, gostaria de me retratar publicamente pelas postagens realizadas nas minhas redes sociais referentes ao sr. Murilo Rosa. Reconheço que as referidas postagens não são verdadeiras e foram ofensivas. Peço desculpas pelos ataques dirigidos injustamente a sua pessoa e ao que tenha causado a seus familiares", iniciou.

"Reitero que minhas declarações nas postagens a que me referi ao S.r Murilo Rosa não condizem com a verdade, muito menos com a realidade do profissional e pessoa que ele é, com quem contracenei depois em “Desejo Proibido” e não presenciei qualquer episódio que o desabonasse. E em relação ao luto que o Murilo estava vivendo, quero também me desculpar por usar uma foto e mexer com algo tão sensível! Enfim, vida que segue!”“Eu, José de Abreu, gostaria de me retratar publicamente pelas postagens realizadas nas minhas redes sociais referentes ao S.r Murilo Rosa", continuou.

"Reitero que minhas declarações nas postagens a que me referi ao S.r Murilo Rosa não condizem com a verdade, muito menos com a realidade do profissional e pessoa que ele é, com quem contracenei depois em “Desejo Proibido” e não presenciei qualquer episódio que o desabonasse. E em relação ao luto que o Murilo estava vivendo, quero também me desculpar por usar uma foto e mexer com algo tão sensível! Enfim, vida que segue!”, acrescentou.

Banner Anúncio

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias