A treta entre Tiago Leifert e Bruno Gagliasso ganhou um novo capítulo na noite de segunda-feira (4). O apresentador rebateu as críticas que recebeu do ator sobre as suas declarações em relação à ausência de Vini Jr na cerimônia da "Bola de Ouro", em Paris.
Em seu canal no YouTube, o ex-comandante do Big Brother Brasil ironizou o fato de tudo ter acontecido na mesma semana que o marido de Giovanna Ewbank estava divulgando o lançamento da série "Os Quatro da Candelária", da Netflix.
"E a gente precisa observar daqui pra frente se todas as vezes que o senhor Bruno Gagliasso, que pipocou, não veio aqui, não aceitou o convite de vir aqui, se todas as vezes que ele for cancelar alguém, como ele gosta muito, quando ele assume esse papel de cancelador geral da república e começa a apontar o dedo para alguém, se ele também tá nessa mesma semana promovendo uma nova série ou um novo filme ou se foi só coincidência. A gente pode começar a observar daqui pra frente", iniciou.
"Aí um comentário muito comum, e foi recorde de comentários aqui na última live, um comentário muito comum que estava chegando desde terça-feira era assim, 'nossa, essa galera que não sabe interpretar texto. Tiago, você não falou nada demais'. Pessoal, não se enganem, eles sabem exatamente o que eles estão fazendo. Eles sabem sim interpretar texto. É orquestrado e é de propósito. Não é um mal-entendido. É de propósito", continuou o famoso.
A treta entre Tiago Leifert e Bruno Gagliasso começou após o jornalista declarar que Vini Jr., que não levou o prêmio de melhor jogador do futebol europeu apesar do favoritismo, deveria ter comparecido ao evento. A fala viralizou na web e ganhou comentários do ator, que apontou que 'calado é um poeta', e da cantora Maria Rita, que opinou: "'Absurdamente legal' teria sido a sua decisão de não emitir tua opinião".
Tiago Leifert explanando muito bem a realidade que todos nós sabemos mas que a esquerda insiste em negar 👏🏻👏🏻👏🏻 pic.twitter.com/gkF6WMG4Rj
— Patrícia (@LindaLua7) November 5, 2024