Jojo Todynho, de 27 anos, abriu o jogo sobre sua carreira política. Apesar de ter se assumido 'mulher preta de direita' e anunciado sua intenção de se candidatar nas eleições de 2026, a influenciadora afirmou que não vai entrar para a vida política.
Em entrevista para o jornalista Léo Dias, a cantora explicou porque desistiu de concorrer. A decisão partiu após uma conversa com seu pai de consideração, João Branco, que concorreu a um cargo de vereador no Rio de Janeiro.
"Ontem, eu estava conversando com meu pai, João. Ele é um cara incrível, superou os nerds… Ele é o próprio Megamente! Hoje, vivemos em uma sociedade muito dividida, e tudo o que eu falo é tirado do contexto para se encaixar nas narrativas das pessoas’, iniciou ela.
“Eu não tenho muita paz e não vale a pena sacrificar o pouco que me resta para lutar por uma nação que não me valoriza. Até eu começar a posicionar, eu era a melhor pessoa do mundo. Quando comecei a falar o que eu penso, virei vagabunda, bandida”, acrescentou.
"Parece até que sou foragida da justiça. É pura maldade. Isso é ruindade, as pessoas querem o seu posicionamento, querem a sua opinião baseada na vontade delas”, disse Jojo.
Por fim, a influenciadora reforçou que não irá se candidatar nas próximas eleições. "Nem ia acontecer. Na hora da fúria eu falei que ia me candidatar. Depois que eu disse, fora do ar, eu falei 'p* nenhuma'!", finalizou.