Fiuk, de 32 anos, decidiu abrir o coração e expor sua luta pessoal para superar o vício do cigarro. O ator e cantor usou suas redes sociais para pedir apoio e paciência durante o período delicado de sua vida.
Em uma série de stories no Instagram, o filho de Fábio Jr. contou que começou o hábito em fumar de maneira casual, mas logo virou uma dependência duradoura. “Peço paciência nesses dias agora, eu estou lutando de uma vez para parar de fumar. A gente começa de pirraça, de brincadeira. Você fica em volta dessa energia e é muito chato. Torçam por mim”, iniciou.
Fiuk enfatizou a influência da família no vício em cigarro. "Meu pai fuma, minha mãe fuma, meu avô fumava, todo mundo da minha família fuma, então é mais difícil você chegar em casa e sentir cheiro de cigarro. Você fica em volta dessa energia. Estou meio estranho esses dias, que são os primeiros, então está mexendo um monte de coisa em mim aqui”, desabafou.
No último domingo (23), o famoso precisou ser hospitalizado devido a um mal-estar, com sintomas como exaustão física e uma "tosse muito estranha", segundo ele.