Assunto desde o último sábado (24), Popó participou do 'Encontro' desta segunda-feira (26) para falar sobre a repercussão do duelo de boxe com Kleber Bambam, que durou 36 segundos. Ao vivo, Acelino comentou sobre a provocação feita pelo lutador Vitor Belfort, que o chamou de “amarelão”.
Por meio de suas redes sociais, Belfort afirmou: “O Popó é um amarelão, só pega lutador fraco. Você, Popó, não tem meu respeito. Você começou a falar de José Aldo, de Vitor Belfort, começou a abrir a boca. Meu irmão, para, sua cara está toda deformada. Para de ir nesse médico, seu botox está muito mal colocado. Esse seu botox é mexicano, não é real. Se tu não ganhar, esquece, nem vai lutar comigo. Mas, se ganhar, vou te dar uma coça. Está preparado?”.
No programa de Patrícia Poeta, Popó deixou claro que não se interessa numa luta contra Vitor. “Ele falou que eu sou feio, que tô todo harmonizado. Eu sou fã do Vitor, tenho carinho muito grande por ele, não queria falar mal”, disse.
“Não vai dar? Porque ele te desafiou”, questionou a apresentadora. "Vitor, essa oportunidade não vou te dar, não. Merda, quanto mais a gente mexe, mais fede. É o caso dele. Então, deixa ele quietinho que é melhor”, disparou o lutador.
Acelino Popó venceu a principal luta do Fight Music Show 4 (FMS), em São Paulo, ao nocautear o ex-BBB Kleber Bambam em apenas 36 segundos.
— Video EM OFF (@VideoEMOFF) February 26, 2024