Andressa Urach, de 36 anos, viu seu nome envolvido em mais uma confusão. A modelo e criadora de conteúdo adulto está causando dor de cabeça em um grupo de idosos aposentados que moram em um prédio de luxo na zona sul de São Paulo.
De acordo com o colunista Gabriel Perline, do iG, os moradores do local se reuniram para impedir que a famosa compre um imóvel no edifício. A loira foi vista algumas vezes entrando e saindo do prédio no bairro de Moema.
Os possíveis vizinhos de Andressa Urach descobriram que ela estava negociando a compra de um apartamento e logo procuraram o proprietário do imóvel, já prevendo os pesadelos que poderão ter com a nova moradora.
Ainda segundo a publicação, o grupo alegou que o prédio é um ambiente "de família" e ressaltou o fato de que a modelo era garota de programa e trabalha produzindo vídeos eróticos para a internet, o que poderia alterar significativamente o fluxo do "tipo de pessoas" que passariam a transitar pelas áreas comuns.
Como os atuais moradores gozam de uma vida tranquila e segura no prédio, o excesso de exposição midiática da influencer e os frequentes escândalos que ela promove também foram colocados como eventuais problemas.