Lucas Ferraz, apresentador da Record TV em Mato Grosso, foi preso na quarta-feira (23) sob suspeita de ter agredido a esposa. As informações são do Splash, do Uol.
De acordo com a publicação, a Polícia Civil informou ao portal que a agressão teria acontecido durante uma confraternização de final de ano da empresa, no último sábado (17). O mandado foi cumprido pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Tangará da Serra.
Na manhã de quinta-feira (22), ele prestou depoimento na Delegacia de Defesa da Mulher (DEDM), mas preferiu permanecer calado. Ele segue preso. Lucas Ferraz foi demitido da TV Vale, afiliada da Record no estado, no início da semana.
Ainda segundo a publicação, o delegado Gustavo Espíndula de Souza enxergou que a mulher teria sido vítima de violência psicológica, pois ela negou ter sido agredida, afirmando que ela mesma causou os ferimentos em si. No entanto, as lesões não condiziam, e os vídeos e depoimentos de testemunhas indicavam outra versão da história.
"A prisão do agressor foi possível graças a um trabalho de excelência realizado por toda equipe da DEDM, que não mediu esforços na coleta de provas que comprovaram e reforçaram a atuação do investigado nos crimes de lesão corporal e violência psicológica, uma vez que a vítima estava sendo induzida a negar os fatos", disse.