Entretenimento

Apresentadora desmaia ao vivo em programa de TV; assista

Datapage

Publicado em 23 de março de 2023 às 14:24 | Atualizado há 2 anos

A apresentadora Elianis Garrido desmaiou ao vivo durante a transmissão do programa Lo Sé Todo, da emissora Canal 1, da Colômbia. Ela estava sentada em um banquinho quando passou mal e foi ao chão.

 Nas imagens viralizadas na internt, é possível ver que a comunicado encosta na região do pulmão e “desliza” até cair no chão. Com o susto, as pessoas que estavam no estúdio correram para socorrê-la.

De acordo com o jornal New York Post, Elianis foi levada às pressas para um hospital. Ariel Osorio, que também apresentava o programa, contou aos telespectadores que ela teve problemas respiratórios e que está sob observação médica. “Está tudo bem. Eli está perfeita,” disse.

“Obrigada pelas mensagens, ligações e orações. Eu vou ficar bem”, publicou a apresentadora em suas redes sociais.


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias