Pedro Henrique morreu na última quarta-feira (13), aos 30 anos de idade, após passar mal durante um show em Feira de Santana, na Bahia. A organizadora do evento se pronunciou sobre o ocorrido e disse que o falecimento do cantor gospel “pareceu um arrebatamento”.
Em seu perfil no Instagram, Looh Abreu iniciou o desabafo elogiando o artista. "Pedro Henrique fazia parte da minha história. Os louvores dele tocaram muito minha vida e eu contei para ele antes dele subir no palco. Era uma pessoa incrível e o que eu pude conversar com ele, percebi que era uma pessoa na qual valia a pena se inspirar", afirmou.
Na sequência, a dona do evento contou acreditar ter sido um arrebatamento e pediu para que as pessoas não questionem os planos de Deus: "A única coisa que podemos fazer é orar e não questionar Deus, pensar que ele tem um propósito dentro de toda essa situação. Eu nunca tive a certeza da salvação de ninguém, mas desse caso de ontem eu sei que foi um arrebatamento de verdade".
Pedro Henrique sofreu um infarto fulminante durante o show, não resistiu e veio à óbito. A apresentação estava sendo transmitida ao vivo, o que deixou o público assustado. Segundo Looh Abreu, ele ainda chegou a ser levado para uma unidade de saúde.