Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Atriz Mel Maia se pronuncia sobre suposto vídeo íntimo com traficante vazado: 'Barbaridades'

Nome da atriz foi parar nos assuntos mais comentados do X, antigo Twitter.

Imagem ilustrativa da imagem Atriz Mel Maia se pronuncia sobre suposto vídeo íntimo com traficante vazado: 'Barbaridades'

O nome de Mel Maia foi parar nos assuntos mais comentados do X, antigo Twitter, na noite de quinta-feira (4). Um suposto vídeo da atriz de 20 anos em cenas de sexo com o traficante Corolla, preso na quarta-feira (3), começou a circular na internet.

Com a repercussão das imagens, a artista se pronunciou em suas redes sociais e afirmou o conteúdo se trata de uma deepfake, feita por Inteligência Artificial, onde o rosto de uma pessoa na imagem é substituída pelo de outra. Indignada, a jovem desabafou que convive com esse tipo de fofoca desde o início de sua carreira.

"Sinceramente? Eu estou pouco me f*dendo. Todo mundo sabe que é um vídeo de inteligência artificial, mas todo mundo insiste em dizer que é real. Vocês acham que em sã consciência eu deixaria alguém fazer um vídeo meu desse? Povo já inventou que eu morri, que eu bati em fotógrafo, que eu cuspi em fã, já inventaram coisas aterrorizantes sobre mim. Já fizeram até montagem minha pelada", disparou.

"Estou no ramo desde os 5 anos. Desde os meus 5 anos de idade eu sou obrigada a ver barbaridades sobre mim na internet. Nada novo sob o sol. Vai ser assim agora, vai ser assim amanhã, vai ser assim até o fim da minha carreira. Está tudo bem. Eu estou vivendo a minha vida, estou tão feliz. Deixa falarem. Fiz meus cílios agora, estou bronzeada, estou toda bonita, vou viajar. Vocês acham que eu estou ligando para fake news?", acrescentou ela.

Por fim, Melissa ainda comentou sobre as constantes comparações que internautas fazem entre sua carreira e a de outras atrizes da sua idade. "Eu construo meu império do jeito que eu quiser, não do jeito que as pessoas acham que eu deveria construir. Sendo que eu tô nessa desde os meus 5 anos, mesmo trabalhando, e trabalhando de segunda a sábado e também estudando", finalizou.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias