Samara Felippo, de 44 anos, deu o que falar ao abrir o coração e desabafar sobre o que acha da maternidade. Em entrevista ao 'Theorapia Podcast', a atriz revelou que não gosta da função de ser mãe.
Mãe de Alicia, de 14 anos e Lara, de 9, a artista contou: "Eu não gosto da função de ser mãe, não gosto de acordar cedo, não gostei de estar grávida, minha pele encher de manchas, não gostei de pausar minha carreira".
No entanto, a atriz ressaltou que não invalida tudo que dedicou e ainda dedica a elas. "Isso não invalida minha maternidade e o amor incondicional que eu tenho pelas minhas filhas, tudo que dediquei e dedico a elas. Era um tabu isso. Quando falei, muitas mulheres disseram 'obrigada, eu não sou um mostro'", prosseguiu.
A fala de Samara Felippo dividiu opiniões dos internautas. “Não sou mãe, não serei e concordo com ela. Romantizam muito a maternidade e isso é muito sério. As mulheres se anulam e muitas não têm nem com quem contar”, escreveu uma seguidora. “Eu me sentia a pior mãe por me sentir assim por pensar nisso. Tão bom ver que não estou sozinha”, desabafou outra.
Por outro lado, teve quem a criticou. "Para quem é individualista, egocêntrico todo ato de serviço para outro será penoso, um fardo... ainda prefiro acreditar que o amor supera a dor, o desgosto, porque é um amor puro e que se multiplica”, comentou uma mãe. “As pessoas não querem se doar por nada, nem pelo próprio filho que gerou. Complicada a vida…”, disse outra.