
Baby do Brasil, de 72 anos, deu o que falar na web após fazer uma declaração sobre abuso sexual. Durante uma pregação, a cantora e pastora pediu para que vítimas de abuso sexual “perdoem” seus agressores, mesmo se o abusador for da própria família.
A artista de cabelos pintados na cor azul fez uma pregação na casa de shows D-Edge, na Barra Funda, em São Paulo, na noite de terça-feira (11). No culto intitulado “Frequência com Deus”, a famosa entoou canções e pediu que o público presente se livre de todos os sentimentos ruins.
“Perdoa tudo que você tiver de ruim no seu coração, aqui, hoje, nesse lugar, perdoa! Se teve abuso sexual, perdoa! Se foi da família, perdoa! Se é briga de família: mãe, filho, pai, perdoa!”, declarou Baby do Brasil.
O trecho das declarações viralizou nas redes sociais e internautas consideraram o discurso da cantora como “problemático” e “vergonhoso”. “Uma pessoa dessa nem deveria pregar. Aliás, uma pessoa dessa tinha que ser presa por ter uma fala pavorosa dessa!”, disse um usuário.
“Eu que não deixo essa mulher perto do meu filho. Que pensamento é esse, gente?”, indagou outro. “Por isso seguem acobertando crimes de padres e pastores”, escreveu um terceiro.