Gabriel Fop, do BBB 23, voltou a dar o que falar nas redes sociais na tarde desta segunda-feira (30). O brother, que está no Paredão, comparou o cabelo de Bruno Gaga a um carpete da grama.
O comentário polêmico foi feito durante uma conversa entre ele, Larissa e o atendente de farmácia. Na academia, Gabriel passou a mão na cabeça de Bruno e disse: "Passa a mão no cabelo do Bruno. Duro".
Na sequência, Gaga rebate: “É o gel, menino, que fica assim”. “Parece o carpete da grama", completou o emparedado, que ainda tentou tirar uma foto do cabelo do colega de confinamento para colocar no feed do BBB.
Incomodada, Larissa deixou o ambiente e foi contar a conversa para Amanda, que estava no quarto Deserto. "Gabriel falou um negócio pro Gaga que eu fiquei... Ele falou: 'Ah, seu cabelo é duro que nem esse carpete aí'. Ele ficou tipo sem graça, mas eu nem falei nada, peguei e saí", contou. "Ah, não, velho. Isso é pesado", respondeu Fred.
Nas redes sociais, internautas viram a atitude do brother como racista. "Isso é racismo, não dá para passar pano", escreveu um usuário do Twitter. “Gabriel Fop ridicularizou Bruno Gaga. Chamou seu cabelo de duro, comparou com carpete e ainda tentou filmar. Piadas racistas não são engraçadas. Nossos traços não são piada", disse outro. “Meu Deus, que absurdo”, criticou outro perfil.
Cezar Black, Domitila Barros e Gabriel Fop se enfrentam no segundo paredão do BBB23.
— Tobi (@thecandytobi) January 30, 2023