Túlio Gadêlha causou polêmica ao comentar sobre o 'BBB 24' na madrugada desta segunda-feira (25). O deputado federal de Pernambuco pediu a eliminação de Leidy Elin do reality show e citou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
O 14º Paredão está sendo enfrentado pela sister, Davi, Mc Bin Laden e Matteus, mas o namorado de Fátima Bernardes deu um jeito de encaixar o político na 'berlinda'. Em seu perfil no X, antigo Twitter, ele escreveu:
"Voto para eliminar Leidy. Ela passou dos limites. Só me vem à mente a cena dela jogando as roupas do Davi na piscina. Quem passa dos limites não deve continuar no jogo. Leidy fora da casa. Bolsonaro na cadeia", publicou.
A postagem de Túlio Gadêlha foi detonada por diversos internautas. "Imagino que jogar as roupas do Davi na piscina esteja em qual artigo do código penal? Pior, botar Bolsonaro no meio e tendo um argumento que ele usaria. Micoso", comentou um perfil. "Tu recebe salário pra trabalhar não pra comentar BBB", criticou outro.
"Desnecessário e muito cruel esse seu comentário. É só um jogo! Põe a mão na consciência!", apontou maisum. "Só poderia vir de um político, totalmente inconsequente. Jogando hate em uma moça sem estrutura externa”, alfinetou um seguidor.
Voto para eliminar Leidy. Ela passou dos limites. Só me vem à mente a cena dela jogando as roupas do Davi na piscina. Quem passa dos limites não deve continuar no jogo. Leidy fora da casa. Bolsonaro na cadeia. #bbb24
— Túlio Gadêlha (@tuliogadelha) March 25, 2024