Mesmo sem estar confinada no 'BBB 24', Luana Piovani se tornou um dos nomes mais ativos e comentados nas redes sociais por causa do reality show. Nesta terça-feira (6), a atriz voltou a alfinetar Wanessa Camargo após suas falas durante o “Sincerão”.
Na ocasião, a cantora acusou Davi de maltratar mulheres na casa e confessou que a forma como ele fala gera gatilhos. A famosa havia dito para Yasmin Brunet que ficou incomodada pelo fato do baiano ter usado o termo “psiu” para se referir à modelo.
Por meio dos stories, Luana compartilhou um print de um tweet de um usuário dizendo: "Um 'psiu' ativa gatilhos na Wanessa. Três 'Maria da Penha', não", em relação às acusações de agressões contra mulheres de Dolabella
Além disso, Piovani publicou uma outra indireta para a filha de Zezé Di Camargo: “O marido atual com três Maria da Penha, em ex famosa (Luana Piovani), e fica surtando por birra do Davi. Nem estou assistindo, só de ver os cortes passo raiva”.
Dado Dolabella saiu em defesa da sua namorada e criticou o motorista de aplicativo. "Manipulador (deixou claro isso manipulando votos com Isabelle, Raquele, Michel), sempre contra Wanessa. Com isso deixou sua aliada no paredão e seus parças na mão, porque mudou [o voto] para Michel do nada", disse.
"Imagina você convivendo contra tudo isso. Mas pimenta no dos outros é refresco, né?", acrescentou ele, que ainda acusou Davi de ser mentiroso, de ter cometido homofobia e assédio.