Diferente das últimas edições, o Big Brother Brasil 24 anda rendendo assunto até o último dia do programa. Com final na noite desta terça-feira (16), Davi Brito deu o que falar na web ao afirmar preferir ter filho homem do que ter uma mulher.
Enquanto preparavam o jantar, o baiano dava os comandos para Matteus e Isabele Nogueira na cozinha. "Além de doutor, Davi também é mestre-cuca", disse Cunhã. "Imagina quanto tiver os filhos", completou o gaúcho.
"Eita… Mas que não venha mulher, venha homem", respondeu Davi. Tentando amenizar a fala do amigo, Alegrete disparou: "Senão vai ser a casa das mulheres, né? Só ele e o pai dele de homem".
Na sequência, o motorista de aplicativo contou que gostaria de ensinar o seu herdeiro com Mani Reggo a ser 'macho de verdade'. "Quero ter um filho homem, ensinar o guri a ser macho", completou o finalista.
A fala do brother repercutiu negativamente nas redes sociais, e o finalista foi acusado de homofobia e machismo por parte dos internautas. "As mais ridículas palavras que o senhor Davi disse hoje na cozinha. Homofobia é crime. Mais uma para sua coleção", pontuou um.
"Davi e suas gírias regionais. Nem no último dia ele consegue fingir e se controlar, imagina aqui fora", comentou outro. "Mais um show de homofobia do menino abraçado pelo Brasil. Essa culpa eu não vou carregar", disparou um terceiro.
“Tomara que não venha mulher, que venha homem. Quero ter um filho homem, ensinar o guri a ser macho.”
— Dudu Guimarães (@Dudu) April 16, 2024
Quem disse essa frase: Jair Bolsonaro ou Davi do BBB?
pic.twitter.com/bJ25l7lz4U