A dinâmica “Sincerão", o novo formato para o extinto Jogo da Discórdia, seguiu rendendo no 'BBB 24' na madrugada desta terça-feira (23). Em conversa com Davi, Wanessa Camargo disse que se sente intimidada com o brother na casa.
A filha de Zezé Di Camargo alegou sentir “medo” de falar com ele, devido aos gritos do motorista de aplicativo. Segundo ela, o colega de confinamento acaba a despertando"gatilhos" ao ver um homem falando alto com mulher.
Davi pediu desculpas por ter elevado o tom de voz durante uma conversa, admitiu que errou ao se exaltar e, após receber conselhos, decidiu se retratar. “Mas essa não é a primeira vez [que isso acontece]. Mas deixa eu te falar uma coisa: Eu tenho um gatilho muito grande com quem grita desse jeito. Real mesmo”, disse Wanessa.
“É fod* ver uma mulher ter que gritar mais alto para falar com você”, continuou a cantora. “Tipo assim, eu estou sendo humilde aqui e reconhecendo o meu erro”, respondeu o baiano. “Mas tenta melhorar, cara! Isso não é a primeira vez quando você fica nervoso”, completou a cantora.
Nas redes sociais, internautas debocharam das falas da famosa e relembraram o passado de Dado Dolabella, seu atual namorado, que foi acusado de agredir quatro mulheres. “Tem gatilho, porém, mantém a arma em casa?”, questionou um perfil.
"Silêncio, a mulher que namora um agressor está falando sobre medo de um homem que fala alto quando tá na razão", escreveu outro. “Mas a mona e casada com o Dado Dolabella. Sim, o Dado”, disparou um terceiro perfil.
Davi foi se desculpar e a Wanessa falou que tem gatilho de homem que grita com mulher….#BBB24 #RedeBBB
— Brenno Moura (@brenno__moura) January 23, 2024
pic.twitter.com/zZ2X9V5v4L