
Diego Hypólito, ex-ginasta e participante do Big Brother Brasil 25, declarou que prefere seguir no jogo de forma individual, ao invés de formar uma dupla com sua irmã, Daniele Hypólito. Os dois entraram no programa com o intuito de somar forças, já que as primeiras semanas da edição deste ano foram jogadas em pares. No entanto, recentemente, os participantes foram informados de que não estão mais obrigados a permanecer unidos no jogo.
"Hoje em dia, claramente, graças a Deus, eu não sou mais dupla... Graças a Deus, não. Perdão, Senhor. Eu prefiro muito mais não ser a dupla da minha irmã", comentou Diego, em conversa com o participante Guilherme. Em seguida, ele explicou sua preferência. "Porque eu posso me posicionar com a Camilla, com você, com fulano, beltrano e ciclano", disse, referindo-se à sua capacidade de se aliar a outros participantes e expressar suas opiniões. "Porque eu tenho um ponto de vista que não está batendo."
O medalhista olímpico ressaltou que, ao formar dupla com a irmã, sentiu a necessidade de se segurar em algumas situações, uma vez que Daniele circula bem entre diversos grupos. "Não é que eu não saiba me posicionar, mas quando eu era dupla da minha irmã, eu precisava conversar", afirmou. "Desrespeito não tenho nunca com ninguém, mas falta de posicionamento é uma coisa que eu não tenho, nunca tive na minha vida."
Diego também falou sobre uma situação recente que gerou um desentendimento entre ele e Camilla. A discussão ocorreu após ele se queixar de que Guilherme estava dormindo no chão do Quarto Fantástico. Segundo Diego, o fato o incomodou, pois ele considera o fisioterapeuta uma de suas prioridades na casa. "As coisas, quando forem com você, elas vão me pegar mais do que quando for com outra pessoa", explicou. "Eu não consigo, você é uma prioridade minha. Você, depois da minha irmã, é uma prioridade minha no jogo. Ontem eu falei isso para a Gra [Gracyanne Barbosa]. Porque eu amo muito a Gra, mas você conquistou um espaço dentro de mim, no meu coração, que é difícil, agora, alguém pegar."
Eva vence Prova do Anjo autoimune e se livra do paredão
Eva, vencedora da Prova do Anjo, ganhou a imunidade e não poderá ser votada no Paredão, que será formado no domingo (9). Além disso, levou para casa R$ 10 mil.
A dinâmica da prova combinou agilidade e habilidade. Os participantes precisaram passar por três salas com teias formadas por raios laser. Em cada uma dessas salas, eles precisavam encontrar um cartão que liberava a entrada para a próxima etapa da prova. A dificuldade estava em não encostar no laser, já que cada toque resultava em uma penalidade de 10 segundos adicionados ao tempo final. Quem completasse o percurso no menor tempo seria o vencedor.
Eva foi a última a participar da disputa, que até aquele momento era liderada por Mateus. Um sorteio definiu a ordem de participação dos competidores, que foi a seguinte: Guilherme, Vinícius, Vilma, Daniele Hypólito, Thamiris, Mateus, Diego Hypólito, Aline, Camilla e, por fim, Eva.