Home / BBB 25

BBB 25

No último dia do 'BBB24', Davi diz querer ‘filho homem’ para ensinar a ‘ser macho’ e causa polêmica

Em conversa com Matteus e Isabelle, o baiano torceu para que não tenha filhas mulheres. A fala repercutiu negativamente nas redes sociais.

Imagem ilustrativa da imagem No último dia do 'BBB24', Davi diz querer ‘filho homem’ para ensinar a ‘ser macho’ e causa polêmica

Diferente das últimas edições, o Big Brother Brasil 24 anda rendendo assunto até o último dia do programa. Com final na noite desta terça-feira (16), Davi Brito deu o que falar na web ao afirmar preferir ter filho homem do que ter uma mulher.

Enquanto preparavam o jantar, o baiano dava os comandos para Matteus e Isabele Nogueira na cozinha. "Além de doutor, Davi também é mestre-cuca", disse Cunhã. "Imagina quanto tiver os filhos", completou o gaúcho.

"Eita… Mas que não venha mulher, venha homem", respondeu Davi. Tentando amenizar a fala do amigo, Alegrete disparou: "Senão vai ser a casa das mulheres, né? Só ele e o pai dele de homem".

Na sequência, o motorista de aplicativo contou que gostaria de ensinar o seu herdeiro com Mani Reggo a ser 'macho de verdade'. "Quero ter um filho homem, ensinar o guri a ser macho", completou o finalista.

A fala do brother repercutiu negativamente nas redes sociais, e o finalista foi acusado de homofobia e machismo por parte dos internautas. "As mais ridículas palavras que o senhor Davi disse hoje na cozinha. Homofobia é crime. Mais uma para sua coleção", pontuou um.

"Davi e suas gírias regionais. Nem no último dia ele consegue fingir e se controlar, imagina aqui fora", comentou outro. "Mais um show de homofobia do menino abraçado pelo Brasil. Essa culpa eu não vou carregar", disparou um terceiro.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias