Depois de 15 anos ausente, o pai de Gilberto reapareceu após um pedido do participante antes da última prova do líder. Em entrevista ao jornal Extra, o ex-porteiro disse que está torcendo pelo filho e que quer se reaproximar do doutorando em economia.
Olhando para as câmeras, Gil do Vigor avisou: “Se eu ganhar a liderança, quero uma foto do meu pai. Não tenho uma foto com ele, mas gostaria de vê-lo”.
De acordo com a publicação, o pai do brother, que também se chama Gilberto, saiu de casa quando Vigor tinha apenas 4 anos. Além disso, o renegou por não considerá-lo “tão preto” quanto ele.
A últimas vez que os dois tiveram contato foi em 2006, quando Gil o convidou para um concurso de modelos do qual participaria, mas ele recusou, dizendo que tinha vergonha do adolescente.
Ver esta publicação no Instagram Uma publicação partilhada por Gilberto J. Nogueira (@gilnogueiraofc)
No entanto, Sr. Gilberto se diz orgulhoso do participante do BBB21, o definindo como "batalhador", "estudioso" e "engraçado". Ele também contou que não perde o reality show e nem se importa com a sexualidade do filho.
Ainda segundo a reportagem, contou que largou o crack há alguns anos, mas ainda não se livrou totalmente do álcool.
"Só quero poder dar um abraço apertado nele e dizer que amo muito ele. Nunca disse isso para o meu filho", disse, afirmando que não deseja nada do economista.
Leia também: BBB21: Mãe de Gilberto conta que filho sofreu perseguição e ataque a bomba do pai