O jogo da discórdia de segunda-feira, 14, foi tenso para os confinados do Big Brother Brasil 22. No jogo, o acusador escolhia uma plaquinha, explicava o motivo e, em seguida, o restante da casa dizia se concordava ou não. Se a maioria escolhesse sim, o acusado levava um banho de água suja; se a maioria escolhesse não, era o acusador quem tomava o banho.
As plaquinhas disponíveis eram: "Se Faz de Vítima", "Arrogante", "Não tem Palavra", "Zero à Esquerda", "Fala Muito e Faz Pouco", "Trapaceiro (a)", "Fútil, "Interesseiro (a)", "Sem Carisma", "Fraco(a) no Jogo", "Melhor de Boca Fechada", "Sem Personalidade" e "Desagradável".
Natália foi alvo do jogo e tomou quatro banhos de outros colegas durante a dinâmica e recebeu plaquinhas de: "Melhor de Boca Fechada", "Arrogante", "Fraca no Jogo". Mas o que chamou atenção foi seu embate com Maria que no momento de jogar a água na cabeça da acusadora, acabou batendo com o balde em Natália que questionou — Só não pode bater o balde na cabeça, né? — . Veja abaixo:
? Jogo da Discórdia #BBB22:Maria joga água em Natália#RedeBBB pic.twitter.com/beGltPoakk— Big Brother Brasil (@bbb) February 15, 2022
Maria afirmou que o balde havia escorregado e pediu desculpas pela situação. Nas redes sociais, o público automaticamente acusou Maria de agressão e pediu a expulsão da sister do programa. O nome da participante entrou rapidamente em primeiro lugar como assunto do momento no Twitter.
Leia também: