Após ser indicado ao paredão na noite de domingo (13), Vyni surpreendeu os internautas com um pedido ousado que fez para Eliezer. O cearense propôs dormir de conchinha com o amigo e que o designer fizesse algumas carícias nele.
"Vamos fazer uma conchinha por dez segundos? Aí, Brasil. É o momento que os fãs do shipp Elicius, que nem existe, estavam esperando... Sem almofadinha", disse o bacharel em direito.
Leia também: Gil do Vigor revela que não voltaria ao 'BBB': 'Minha família foi muito atacada'
Deitados na cama de casal do quarto lollipop, Vyni ainda questionou se o brother não iria fazer um carinho em seu pescoço. "Cadê o cheirinho aqui?". Eliezer fez o carinho na nuca do amigo e, em seguida, pediu para ir dormir, mas o jovem continuou falando sem parar.
"Se quiser descer mais a mão, não tem problema. Não estou reclamando, não", disparou o emparedado. "Para de ser safado", brincou Eli. "Tem que fazer o que eu quiser porque eu estou no paredão. Eu já estou cheio de problema", afirmou Vyni.
"Faz de conta que você gosta de mim igual a Nat, vai", pediu. "Mas aí o carinho da Nat é diferente, né?, rebateu Eliezer.
Além disso, em outro momento, o ex-peguete de Maria questionou o fato do cearense se dizer uma “quenga”, mas mesmo assim não transar. “Você é uma quenga que não transa? Não beija na boca”, pontuou.
Vyni retrucou: “Eu sou uma quenga recatada. Quer resolver esse problema? Aproveita que a gente tá na mesma cama". “Olha hein, você me respeita, safadeza!”, disse Eli, em tom de brincadeira.
Gustavo, Pedro Scooby e Vinicius disputam o oitavo paredão do Big Brother Brasil 22.